sábado, 12 de abril de 2014

54/200

Dando continuidade ao evento que fui ontem, hoje fiz um curso de como produzir cinema com baixo orçamento... Mais uma vez a minha alegria foi grande em está no meio de pessoas que eu sinto que me entendem, rs. Que de alguma forma querem algo semelhante a mim. 
Como estou envolvida neste evento por três dias decidi fazer uma brincadeira de criar uma "trilogia de movimentos" (existe isso, gente? kkkk), segue então a segunda parte desta "trilogia", rs. 




Para entender melhor este projeto: "O trabalho "Tempo no tempo que tenho e não tenho" consiste numa inspiração da artista Rubian Gois no projeto que fala sobre o cotidiano de Nathália Machado . O trabalho acolhe 200 dias da artista, Nathália Machado, cada dia um movimento é registrado e pensado a partir do seu cotidiano. No final de cada mês 28, 30 ou 31 dias, a artista prepara um vídeo com o registro de cada movimento. O final do trabalho será um vídeo feito pela artista que é também cineasta, e nesse blog terão todas as vivências e detalhes desta caminhada!"

Para entender mais sobre este projeto, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário