quarta-feira, 2 de abril de 2014

44/200

Hoje: terminar a faxina que comecei segunda-feira, pendurar as cortinas limpas, preparar o almoço, confeccionar os adesivos encomendados, cuidar do filho, "driblar" o filho que insiste em ficar no meio das minhas pernas e quase me faz cair, pintar alguns quadrinhos e uma mesinha, fazer o filho dormir a soneca da tarde (ele só dormiu 40 minutos), fazer, fazer... Limpar, limpar. 
Chega a noite e a mulher, mamãe, esposa, quer descansar sem que nada atrapalhe, o filhote já dormiu e o maior desejo é que ele descanse bastante (leia-se: durma a noite inteira) porque amanhã começa tudo de novo. 

 

Para entender melhor este projeto: "O trabalho "Tempo no tempo que tenho e não tenho" consiste numa inspiração da artista Rubian Gois no projeto que fala sobre o cotidiano de Nathália Machado . O trabalho acolhe 200 dias da artista, Nathália Machado, cada dia um movimento é registrado e pensado a partir do seu cotidiano. No final de cada mês 28, 30 ou 31 dias, a artista prepara um vídeo com o registro de cada movimento. O final do trabalho será um vídeo feito pela artista que é também cineasta, e nesse blog terão todas as vivências e detalhes desta caminhada!"

Para entender mais sobre este projeto, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário