quinta-feira, 22 de maio de 2014

94/200

Ontem e hoje eu me deparei com a entrevista da cantora Sandy, clique aqui para ler a entrevista. A cantora diz: "Sou fã de parto normal, mas vou deixar o destino decidir". 

 Para mim, em outras épocas eu concordaria com ela, mas hoje o que eu tenho a dizer é que se ela não buscar informações sobre gestação, parto e etc, manifestar a sua vontade e lutar por ela é bem provável que ela vai cair no sistema atual onde qualquer gravidez se torna "complicada" e a gestante é levada a uma cirurgia que sem indicação pode fazer mal para mãe e bebê. 
Tomara, Sandy, que o "destino" para você seja conforme a sua vontade. 




Para entender melhor este projeto: "O trabalho "Tempo no tempo que tenho e não tenho" consiste numa inspiração da artista Rubian Gois no projeto que fala sobre o cotidiano de Nathália Machado . O trabalho acolhe 200 dias da artista, Nathália Machado, cada dia um movimento é registrado e pensado a partir do seu cotidiano. No final de cada mês 28, 30 ou 31 dias, a artista prepara um vídeo com o registro de cada movimento. O final do trabalho será um vídeo feito pela artista que é também cineasta, e nesse blog terão todas as vivências e detalhes desta caminhada!"

Para entender mais sobre este projeto, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário